Os Tipos de Porcelanatos - Cerlem Revestimentos
15721
post-template-default,single,single-post,postid-15721,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Os Tipos de Porcelanatos

tipos de porcelanatos

Os Tipos de Porcelanatos

O porcelanato é um produto muito indicado no momento por ser de alta durabilidade, versatilidade e estética, podendo ser usado interna e externamente.

Classificamos basicamente em: Técnico e Esmaltados.

A absorção da água é quase nula e muito mais resistente a impactos; é misturado a diversos minerais onde a queima pode passar dos 1200 ºC, afirmando assim sua resistência ao desgaste. São empregados em vários ambientes que requerem mais dureza e durabilidade, como: estabelecimentos comerciais, bancos, restaurantes, farmácias e outros.

O porcelanato tem vários tipos:

TUTTOMASSA.

Permite reproduções fiéis superando em qualidade e beleza as pedras naturais, madeiras e outros.

POLIDOS.

Além de sua beleza se caracterizam pelo grande brilho, recomendados para salas, quartos dentre outras infinidades de ambientes, que requerem maior realce e leveza, de fácil limpeza e contendo uma camada protetora de alta resistência e baixa absorção.

ACETINADOS.

Possui menos brilho que os polidos não chegando a serem foscos, dando ao ambiente um aspecto relaxante e aconchegante. Possuindo também alta resistência a riscos e impossibilitando a chance de manchar, pouco escorregadio.

ESMALTADOS.

Recebem uma camada de esmalte na sua face, possuindo diversas características. São mais versáteis e podem ser lisos, ásperos, brilhantes ou mais opacos. São ideais para quartos, cozinhas, banheiros, salas e escritórios, dependendo do projeto e preferência.

RÚSTICOS.

É perfeito para áreas externas, úmidas e com bastante circulação de pessoas, por sua característica antiderrapante. As áreas indicadas são: banheiros, churrasqueiras e varandas.

MADEIRADO.

Com design inovador esse tipo de porcelanato reproduz com fidelidade , o toque, os nós e as cores da madeira, sem derrubar sequer uma árvore. Levam aconchego e o conforto da vida simples da cidade. De fácil limpeza e durabilidade.

Há também porcelanatos que imitam pedras, papel de parede, mosaicos e até ladrilhos. Variando muito nas cores, desde o branco até as cores mais fortes como o vermelho, amarelo e azul.

Sem comentários

Adicione um Comentário