Santa Luzia - Cerlem Revestimentos
16107
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16107,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Santa Luzia

Categoria
Fornecedores
Sobre

Várias décadas de história explicam por que a Santa Luzia traz ao mercado novos produtos e conceitos de design, praticidade, modernidade e durabilidade. Essa preocupação vem de longe, de 1942, quando João Effting criou a fábrica de espelhos Santa Luzia em Braço do Norte (SC). Em 1996, a Santa Luzia expandiu sua atuação no mercado brasileiro, tornando-se a Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia.

Desde então, vem buscando inovar a cada ano, com um portfólio cada vez maior, que inclui produtos voltados a construção civil, arquitetura e decoração interna e externa. E foi só mais recentemente, em 2002, que a empresa revolucionou a sua produção ao desenvolver um processo que culminou na substituição de cerca de 98% da matéria prima da empresa.