Celite - Cerlem Revestimentos
16091
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16091,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Celite

Categoria
Fornecedores
Sobre

A Celite realiza o primeiro co-branding do mercado de construção e apresenta a tecnologia Smart Clean® | Harpic, desenvolvida em parceria com a Harpic. A escolha da marca, que faz parte do portfólio da Reckitt Benckiser, veio naturalmente, já que a Harpic tem uma grande reputação em oferecer produtos para deixar o banheiro sempre limpo e perfumado.

A inovadora tecnologia Smart Clean® | Harpic, com patente requerida, está anexada à caixa acoplada para dispor o bloco Harpic, que se dissolve em contato com a água e libera, a cada descarga, o líquido capaz de limpar, e perfumar a área. Essa solução garante o bom funcionamento da descarga e evita o risco de entupimento do vaso sanitário. E o melhor de tudo está na usabilidade: a troca do refil é feita de forma simples, na própria tampa da caixa.“