Porcelanatos - Cerlem Revestimentos
15717
post-template-default,single,single-post,postid-15717,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Porcelanatos

porcelanato cerlem

Porcelanatos

No início da década de 90 surgiu no mercado brasileiro o porcelanato importado da Itália, como a marca Marazzi.Rapidamente se tornou sensação no mercado. Atualmente ele é extremamente difundido em grandes países produtores mundiais como Itália, Espanha, China e Brasil.

O porcelanato é um tipo de revestimento cerâmico com alta durabilidade e qualidade, devido ao seu modo de produção e pode ser usado internamente e externamente.

O porcelanato possui um processo tecnológico de fabricação mais complexo que a cerâmica comum. Ele é misturado com diversos minerais onde as queima passa dos 1200º graus célsius. O resultado é uma peça compacta que tem uma grande resistência ao desgaste e que absorve uma quantidade muito baixa de água.

São usados em inúmeros estabelecimentos como lojas, shoppings, restaurantes, hospitais e ambientes externos em geral.

Os porcelanatos possuem vários tipos:

 

Polidos, que se caracterizam pelo intenso brilho, recomendado para salas quartos, possui fácil limpeza, camada protetora e alta resistência e baixa absorção de água.

Acetinado possui menos brilho que os polidos, com isso deixa o ambiente relaxante e aconchegante; possui também alta resistência a riscos, pouquíssima chance de manchar e pouco escorregadio.

Esmaltado é um porcelanato que recebe uma camada de esmalte por cima, ele possui diversas características, como pouco ou muito brilho, extremamente resistente a água e fácil de cuidar.

Sem comentários

Adicione um Comentário